Olá, boa-noite ! A onde eu encontro este gráfico ? É um gráfico da Ibovespa ? Eu teria acesso ?

• Olá, boa-noite ! A onde eu encontro este gráfico ? É um gráfico da Ibovespa ? Eu teria acesso ?

• Você pode acessar os gráficos nas plataformas oferecidas pela corretora onde você tem conta. Há também algumas plataformas gratuitas. Pesquisando no Google você poderá ainda encontrar outras fontes que disponibilizam gráfico para visualização.

• Você pode acessar os gráficos nas plataformas oferecidas pela corretora onde você tem conta. Há também algumas plataformas gratuitas. Pesquisando no Google você poderá ainda encontrar outras fontes que disponibilizam gráfico para visualização.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.