Prezados, Boa Noite...Sou totalmente iniciante... Estou compreendendo o conteúdo do curso, porém sug

• Prezados, Boa Noite...

Sou totalmente iniciante... Estou compreendendo o conteúdo do curso, porém sugem algumas dúvidas...

Em relação a "posição", eu só posso sair/fechar minha posição no final do pregão?

Outra dúvida... Quando o Túlio mostra o gráfico,e comenta sobre as "velas" e a lateralidade do mercado,essas "velas" são as que estão no centro do gráfico ou na parte inferior?

Desde já agradeço pela atenção.

• Suas operações podem ser abertas e fechadas durante a sessão, quantas vezes você desejar. Não precisa esperar o fim da sessão, a não ser que você tenha estabelecido este parâmetro para as suas operações. 

As  velas (ou candles) são os desenhos que representam os preços, que é a parte principal do gráfico. 

• Suas operações podem ser abertas e fechadas durante a sessão, quantas vezes você desejar. Não precisa esperar o fim da sessão, a não ser que você tenha estabelecido este parâmetro para as suas operações. 

As  velas (ou candles) são os desenhos que representam os preços, que é a parte principal do gráfico. 

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.