Olá! A minha pergunta é sobre o Pregão da BOVESPA.Envie uma boleta para a corretora bem no início d

•  Olá! A minha pergunta é sobre o Pregão da BOVESPA.

Envie uma boleta para a corretora bem no início das operações; o meu intuito era de comprar a um bom preço determinada ação na modalidade SWING. Como havia lido a respeito, acreditei que, se enviasse um valor, acima e suficiente para comprar o papel se, eventualmente fosse um valor a maior, seria considerado o valor naquele momento no mercado, o que não ocorreu.

Paguei um custo a maior do que o preço de abertura do pregão e, também, a maior do que o fechamento anterior.

Pergunta: O que deve ter ocorrido?

Com apreço,

Carlos Eduardo

• Apesar da sua descrição, não ficou claro o que aconteceu, mas parece que você entrou no leilão de pré- abertura. Existem regras específicas para negociar nesse período.

Não existe garantia de execução de preço no valor que você deseja. Se uma ação está sendo negociada a R$20,00 e você quer comprar a R$10,00, você vai ficar fora das negociações, a não ser que o preço caia a atinja o seu preço, mas não há nada, absolutamente nada que garanta que isso vá acontecer. 

Acredito que não respondi adequadamente, mas é por não ter entendido a sua pergunta.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.