Olá Edu...primeiramente gostaria de agradecer a vc por esse curso gratuito, estou me interessando mu

• Olá Edu...primeiramente gostaria de agradecer a vc por esse curso gratuito, estou me interessando muito em mergulhar nesse ramo de trader!...estou com uma dúvida aqui: se eu fizer uma compra de opções de uma ação que está com striker 10, eu terei que esperar o dia do vencimento dessa ação para exercer meu direito de compra e se o valor dela chegar ao valor de 10 reais antes mesmo do vencimento eu já poderei exercer meu direito de compra?

• As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento, até sua data de vencimento. Portanto até lá, você pode escolher se vai exercer ou vai se desfazer da sua operação.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.