Olá! A minha pergunta é sobre o Pregão da BOVESPA.Envie uma boleta para a corretora bem no início d

•  Olá! A minha pergunta é sobre o Pregão da BOVESPA.

Envie uma boleta para a corretora bem no início das operações; o meu intuito era de comprar a um bom preço determinada ação na modalidade SWING. Como havia lido a respeito, acreditei que, se enviasse um valor, acima e suficiente para comprar o papel se, eventualmente fosse um valor a maior, seria considerado o valor naquele momento no mercado, o que não ocorreu.

Paguei um custo a maior do que o preço de abertura do pregão e, também, a maior do que o fechamento anterior.

Pergunta: O que deve ter ocorrido?

Com apreço,

Carlos Eduardo

• Os motivos podem ter sido diversos como por exemplo slippage no momento em que o preço pegou sua ordem, book vazio, volatilidade intensa no momento de disparo da ordem, tipo de ordem que você colocou (a mercado, limitada, etc.). 

Sugerimos que converse com sua corretora para que eles ajudem você entender o que ocorreu no momento de sua ordem ser disparada.

• Os motivos podem ter sido diversos como por exemplo slippage no momento em que o preço pegou sua ordem, book vazio, volatilidade intensa no momento de disparo da ordem, tipo de ordem que você colocou (a mercado, limitada, etc.). 

Sugerimos que converse com sua corretora para que eles ajudem você entender o que ocorreu no momento de sua ordem ser disparada.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.