Metatrader prod Rico

• Pessoal,Sou cliente Rico, tenho acesso ao meta DEMO e estou querendo contratar o meta Prod, porem tenho algumas duvidas:1) a simples contratação do meta prod faz com que eu perca acesso ao HB?2) se eu não estiver logado no meta, eu consigo acessar o HB?3) eu perco o acesso ao HB ou eu consigo entrar , mas nao consigo enviar ordens?Avi

• Avin,

Se você contratar o MT5 pela Rico, as operações pelo HB ficam bloqueadas. (O Mesmo ocorre se você quiser utilizar outra plataforma para roteamenteo, ex: ProfitChart).

Você consegue acessar o HB, mas não consegue operar nada pelo HB.

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.