Operações com opções de julho - 100% de acerto


  • TNT

    Olá pessoal,

    Como nem todos os amigos tem disponibilidade de acompanhar as transmissões do Momento Opções, programa que eu apresento no Portal do Trader todas segundas e quartas-feiras, às 13:30h, compartilho o resultado dos seis estudos que foram realizados durante as transmissões. Infelizmente, acabei não anotando a data de encerramento das operações, porém, tenho certeza que tudo está devidamente registrado nas transmissões posteriores à realização dos estudos. Foram 6 operações com opções que venceram em julho, todas encerradas com ganho. O intuito aqui é mostrar um pouco do que é possível fazer com opções, principalmente ganhar contando com a ajuda de outros fatores, e não somente acertar se determinado preço vai cair ou vai subir...


    OBSERVAÇÕES:

    1) Os estudos apresentados não possuem caráter de recomendação.

    2) O Portal do Trader disponibiliza em seu site a área de coaching, sendo que você pode montar pacote de aulas com os especialistas. Basta acessar: https://portaldotrader.com.br/coaching#coach_petrokas


    Estudos:

    1) Trava de alta com PUT em GGBR4 – 20/06/2016

    Operação: mercado testando e respeitando região de suporte no gráfico diário. A opção vendida foi ATM, com muito VE (Valor Extrínseco), para ganhar mesmo com pequenas oscilações do ativo.

    Opções: Venda GGBRS59 e compra GGBRS49.

    Resultado: Como entrou forte pressão compradora após a montagem, a operação foi encerrada no lucro.

    2) Short Iron Condor em VALE5 – 20/06/2016

    Operação: consiste em combinar uma trava de alta com put e trava de baixa com call, vendendo VE em duas pontas. A operação ganha com o passar do tempo e dentro de um range de preços. Se subir ou cair muito, fora do range de ganho, a operação apresentará prejuízo.

    Opções: Venda VALES4 e compra VALES70 (trava de alta com put) + venda de VALEG43 e compra de VALEG96.

    Resultado: Como o ativo não realizou nenhum movimento agudo, ganhamos com a passagem do tempo e desvalorização das opções vendias, encerrando a operação no lucro.

    3) Borboleta assimétrica em VALE5 – 20/06/2016

    Operação: consiste em definir um alvo estimado do preço da ação na data do vencimento e ganhar se a ação estiver próximo desse alvo. Optei por vender uma call ligeiramente OTM (fora do dinheiro), com bastante VE para perder o seu valor com a passagem do tempo. Para aumentar o range de preço e, consequentemente, as chances de a operação ser lucrativa, deixamos ela assimétrica (com distâncias diferentes do alvo).

    Opções: compra VALEG11, venda VALEG3 e compra VALEG77.

    Resultado: Como o ativo não realizou nenhum movimento agudo, ganhamos com a passagem do tempo e desvalorização das opções vendidas, encerrando a operação no lucro.

    4) Trava de alta com PUT em PETR4 – 27/06/2016

    Operação: ativo em tendência de alta no gráfico semanal e diário. No dia da montagem, o ativo realizou um recuo até a média de 20 no gráfico diário. A operação seria lucrativa mesmo com o ativo parado (com poucas oscilações ao redor do preço).

    Opções: venda PETRS10 e compra PETRS9.

    Resultado: Como entrou forte pressão compradora após a montagem, a operação foi encerrada no lucro.

    5) Trava de baixa com PUT em CSNA3 – 04/07/2016

    Operação: ativo sobre comprado no curto prazo, fazendo um candle totalmente fora das bandas de Bollinger (20 períodos e 2 desvios) no gráfico diário. A expectativa era de um recuo rápido, por isso, optei por montar a operação com puts, que valorizam em caso de uma queda expressiva e rápida do ativo.

    Opções: Compra CSNAS96 e venda CSNAS8.

    Resultado: Como entrou forte pressão vendedora após a montagem, a operação foi encerrada no lucro.

    6) Trava de alta com PUT em BBAS3 – 06/07/2016

    Operação: ativo trabalhando dentro de um retângulo no gráfico diário, mas acima da média de 20 e de certa forma atrasado em relação às outras blue chips. Recuou por alguns dias e deixou um candle comprador com longa sombra inferior, próximo à média de 20 períodos.

    Opções: Venda BBASS47 e compra BBASS16.

    Resultado: Como entrou forte pressão compradora após a montagem, a operação foi encerrada no lucro.



  • Caro mestre @Petrokas

    Não tenho o que comentar. O texto é auto-explicativo e os resultados falam por si. Lamento apenas o fato de poucos se interessarem por esse mercado fantástico, mas isso ainda pode mudar.
    Abraço



  • Tenho muito interesse neste mercado. Para ser sincero só estudo este mercado! Fiz minha inscrição no fórum hoje e estarei atento! @MuriloBarquette



  • @JRSampaio

    Estude o material do fórum e depois, faça um coach com o mestre Petrokas. Garanto que esse mercado lhe trará bons lucros com risco controlado.

    Abraço


  • TNT

    Bons estudos, @JRSampaio ! Estamos aqui para ajudá-lo!


  • TNT

    Valeu Murilo!

    @MuriloBarquette disse:

    rial do fórum e depois, faça um coach com o mestre Petrokas. Garanto que esse mercado lhe trará bons lucros com risco controlado.Abraço


  • @Petrokas

    Estou sempre lendo os posts aqui do fórum, vendo vídeos e operando também. Estou posicionado em Petro e Vale, CALL em ambas. Assim que puder, farei um coach!

    Até.



  • @JRSampaio

    Isso aí, amigo. Invista no seu conhecimento, pois só assim você minimizará riscos e maximizará lucros. Um simples estudo vai te fazer chegar à conclusão que, de todas as operações com opções, a segunda pior operação é a compra a seco (a pior delas é a venda a seco, pois o risco é ilimitado). Bons estudos!


Entre para responder
 

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.