Essas três aulas são para serem revistas várias vezes, sensacional a exposição e clareza que trás o

• Essas três aulas são para serem revistas várias vezes, sensacional a exposição e clareza que trás o entendimento, parabéns Augusto. Agora segue uma dúvida sobre os fundos e topos no conjunto das ondas:

Utilizando a técnica por Ondas de Elliott, qual seria o melhor momento para entrada e saída de uma operação, após a confirmação do movimento na sequência da formação de cada onda, ou observando a formação das ondas maiores que englobam as menores, ou outra forma?

Vou rever essas 3 últimas aulas mais umas 4 vezes...rs

• admin

Evando, eu sempre prefiro procurar pelas ondas que podem se movimentar mais rápido e com maior amplitude. Neste caso, o ideal é sempre procurar por uma onda 3 ou uma C em correção zigzag. Eu prefiro olhar das ondas maiores pras menores pra me encontrar na onda; depois disso vou pra sequência de contagem interna. 

Abraços!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.