OBRIGADA pelos estudos repassados! Eu opero daytrade no Forex a quase 1 ano na plataforma MT4 ( cont

• OBRIGADA pelos estudos repassados! Eu opero daytrade no Forex a quase 1 ano na plataforma MT4 ( conta demo e depois na conta real), hoje opero demo na MT5 ( me acostumando com a nova plataforma) Qual, na sua opinião, é a plataforma mais indicada para operar forex?( plataforma paga, pois preciso dos indicadores para diminuir minhas margens de erro) 

Eu não tenho conhecimento e nem interesse em operar b3, o programa TNT  tem espaço para quem opera Forex?

• Nós não operamos nem estimulamos Forex, embora saibamos que muitas pessoas operam e gostam. Respeitamos isso mas não estimulamos pois não é um mercado regulamentado no Brasil.  

O TNT não aborda Forex. 

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.