Eu preciso esperar o período de fechamento, ou posso fechar quando o mercado estiver em alta, no cas

• Eu preciso esperar o período de fechamento, ou posso fechar quando o mercado estiver em alta, no caso de ter comprado  a 20 e as a ações estiverem valendo 25

• Ao comprar um ativo à vista, você pode vender quando quiser. As opções têm vencimento, portanto existe uma data limite para negociação. 

No exemplo citado, você pode vender as ações a 25,00 se o mercado estiver negociando nesse preço, porém não há garantia que vá alcançar o preço que você deseja. 

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.