Olá, eu tenho grande interesse em investir no mini índice, mas não estou encontrando a informação de

• Olá, eu tenho grande interesse em investir no mini índice, mas não estou encontrando a informação de valor mínimo para se investir nesse ramo, quanto eu precisaria para iniciar?

• O valor necessário é a margem de garantia, que para DayTrade é algo próximo a R$100,00 (mas pode variar de corretora pra corretora). Para posicionar, o valor apróximado é de R$3.000,00.

Jamais, repito, jamais opere um contrato futuro se tiver em conta apenas o valor de margem. É ideal ter valor maior para garantir a solvência em caso se perdas na operação.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.