Boa noite,Terminei esse curso de Day Trade, porém ainda tenho duvidas se essa modalidade é a ideal p

• Boa noite,

Terminei esse curso de Day Trade, porém ainda tenho duvidas se essa modalidade é a ideal para mim, mesmo que seja a que inicialmente é a que mais me interessou.

Tenho uma pergunta... é possível ser Day Trader operando após o horário comercial? pergunto isso pois trabalho em período comercial e não consigo operar no meu trabalho... nesse caso Day Trade é possível, é uma opção válida?

• Olá,

Só você pode saber qual modalidade é ideal pra você. Se está em dúvida é porque ainda não conhece seu perfil de apetite ao risco, ou perfil de investidor. Preencha o questionário Suitability da sua corretora, e terá uma boa referência quanto a esta questão.

Depois do horário comercial é mais complicado operar DayTrade pois a B3 já está próxima ao horário de fechamento e a liquidez pode ficar bem reduzida.

• Olá,

Só você pode saber qual modalidade é ideal pra você. Se está em dúvida é porque ainda não conhece seu perfil de apetite ao risco, ou perfil de investidor. Preencha o questionário Suitability da sua corretora, e terá uma boa referência quanto a esta questão.

Depois do horário comercial é mais complicado operar DayTrade pois a B3 já está próxima ao horário de fechamento e a liquidez pode ficar bem reduzida.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.