Na compra de uma opção CALL caso no dia do exercício eu Não queira exercer o direito de compra das a

• Na compra de uma opção CALL caso no dia do exercício eu Não queira exercer o direito de compra das ações porque os preços subiram acima do valor do strike, Eu posso, mas perco o premio pago na aquisição das opções?! 

É isso?!

• Se você é tomador (comprador), e o preço da ação está acima do seu strike, não faz sentido não querer comprar as ações. Mas se você não quiser ser exercido, precisa entrar em contato com a corretora avisar. O prêmio da opção não é devolvido. Se a opção vence, e você não quer exercer mesmo sendo vantajoso pra você, você perde o prêmio também. 

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.