Será que um consigo começar a minha jornada como trader pelo celular? Eu ainda não tenho notbook e n

• Será que um consigo começar a minha jornada como trader pelo celular? Eu ainda não tenho notbook e nem computador. Obrigado pela atenção.

• Não é recomendável. O App do celular serve como um "quebra-galho" numa situação de emergência ou simples acompanhamento. Usá-la como plataforma principal para suas operações pode aumentar consideravelmente o seu risco. 

• Não é recomendável. O App do celular serve como um "quebra-galho" numa situação de emergência ou simples acompanhamento. Usá-la como plataforma principal para suas operações pode aumentar consideravelmente o seu risco. 

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.