Blog sobre AlgoTrading
-
Só passando pra comentar que criei um blog sobre AlgoTrading, no link RegoTrader
A idéia é postar sobre idéias diariamente (ou quando der) sobre alguma estratégia que estou estudando. Se for de interesse de alguém, espero que eu possa contribuir com algo.
[]s,
Rego.
-
Rego,
sugiro replicar seu POST aqui para as pessoas entenderem melhor.
@pvrego disse:
Só passando pra comentar que criei um blog sobre AlgoTrading, no link RegoTrader
A idéia é postar sobre idéias diariamente (ou quando der) sobre alguma estratégia que estou estudando. Se for de interesse de alguém, espero que eu possa contribuir com algo.
[]s,
Rego. -
Opa @Rodrigo-Cohen! Obrigado pela sua sugestão! (mas eu não entendi onde seria "aqui" para eu replicar)
-
Aqui no Fórum!!!
@pvrego disse:
Opa @Rodrigo-Cohen! Obrigado pela sua sugestão! (mas eu não entendi onde seria "aqui" para eu replicar)
-
Muito legal seu blog. Gostei pacas do artigo sobre overfitting.
-
@Rafael-Del-Rey, que bom, obrigado! Espero que seja útil.
[]s
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.