Ola boa tarde, eu precisso saber qual o simular confiavel para eu treinar na plataforma.

• Ola boa tarde, eu precisso saber qual o simular confiavel para eu treinar na plataforma.

• O simulador precisa funcionar razoavelmente bem para que você consiga entender a dinâmica conforme estuda. A confiabilidade é secundária, já que não existe risco financeiro nas operações. =)

De toda forma, sugiro o Metatrader, que tem a plataforma de simulação bastante conhecida (embora eu mesma já tenha baixado mas nunca tenha usado), pode ser um bom começo. E é gratuita. Existem outras melhores, mas são pagas.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.