Navigation

    Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

    Boa tarde, eu entendi que a análise fundamentalista vai levar em conta fatos concretos e reais de um

    Dúvidas dos Cursos
    analise-tecnica-curso-gratuito introducao-a-analise-tecnica-analise-tecnica-ou-analise-fundamentalista
    2
    2
    248
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Trader 13cp last edited by

      Boa tarde, eu entendi que a análise fundamentalista vai levar em conta fatos concretos e reais de uma empresa, uma dúvida que tenho é, uma análise técnica pode trazer mais precisão com o auxílio da fundamentalista, ou o fator psicológico do mercado e eventos externos fazem com que o daytrade não precise levar tanto em conta esses fatos " Reais ".

      Outra dúvida é, o que significa o termo " o preço desconta tudo", por que em tese o mercado pelo que entendi muitas vezes não pratica um preço real das ações e outras transações que existem lá, como podemos chegar a conclusão de que o preço praticado já contém tudo?

      Martha 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Martha
        Martha @Trader 13cp last edited by

        A Análise fundamentalista faz análise de balanço, fluxo de caixa, projeções, setor, etc. 

        Sobre o preço descontar tudo, significa que todas as notícias já estão precificadas, já estão embutidas no valor da ação. Isso engloba o conceito de eficiência de mercado. 

        1 Reply Last reply Reply Quote 5
        • Martha
          Martha @Trader 13cp last edited by

          A Análise fundamentalista faz análise de balanço, fluxo de caixa, projeções, setor, etc. 

          Sobre o preço descontar tudo, significa que todas as notícias já estão precificadas, já estão embutidas no valor da ação. Isso engloba o conceito de eficiência de mercado. 

          1 Reply Last reply Reply Quote 5
          • First post
            Last post

          O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.