Boa tarde, eu entendi que a análise fundamentalista vai levar em conta fatos concretos e reais de um

• Boa tarde, eu entendi que a análise fundamentalista vai levar em conta fatos concretos e reais de uma empresa, uma dúvida que tenho é, uma análise técnica pode trazer mais precisão com o auxílio da fundamentalista, ou o fator psicológico do mercado e eventos externos fazem com que o daytrade não precise levar tanto em conta esses fatos " Reais ".

Outra dúvida é, o que significa o termo " o preço desconta tudo", por que em tese o mercado pelo que entendi muitas vezes não pratica um preço real das ações e outras transações que existem lá, como podemos chegar a conclusão de que o preço praticado já contém tudo?

• A Análise fundamentalista faz análise de balanço, fluxo de caixa, projeções, setor, etc. 

Sobre o preço descontar tudo, significa que todas as notícias já estão precificadas, já estão embutidas no valor da ação. Isso engloba o conceito de eficiência de mercado. 

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.