Bom dia,tenho estudado os gráficos pelo HB de minha corretora, no entatnopercebo que a plataforma qu

• Bom dia,

tenho estudado os gráficos pelo HB de minha corretora, no entatnopercebo que a plataforma que vocês utilizam é outra e bem diferente nos recursos. vocês estariam utilizando por exemplo a MetaTrader? 

Como faço para usar esta plataforma, a  MT como estudo, já que estou iniciando, se possível simulando operações de bolsa (ações)?

obrigado,

abs

• A plataforma que usamos é a Profitchart, da Nelógica.

Eu não uso Metatrader, então pessoalmente minha capacidade de ajudar é limitada, mas no YouTube você pode buscar tutoriais sobre a plataforma.

Espero ter ajudado.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.