sou novato aqui e queria saber se eu posso ser um trader somente com os cursos gratis ?

• sou novato aqui e queria saber se eu posso ser um trader somente com os cursos gratis ?

• Oi Bruno,

Os cursos gratuitos do Portal do Trader te darão uma boa base pra começar, mas para atingir niveis de excelência, em algum momento você precisará (e você vai perceber e querer isso) fazer algum curso pago, que são os que te dão informação com maior valor, portanto justificam serem precificados, ou seja, pagos.

Bons estudos.

• Oi Bruno,

Os cursos gratuitos do Portal do Trader te darão uma boa base pra começar, mas para atingir niveis de excelência, em algum momento você precisará (e você vai perceber e querer isso) fazer algum curso pago, que são os que te dão informação com maior valor, portanto justificam serem precificados, ou seja, pagos.

Bons estudos.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.