SET DURAN PHG para o índice futuro
-
Galera,
abaixo o SET do PHG para o índice futuro.
Funciona bem no time frame de 10 minutos para ÍNDICEEEEEEE.Download aqui: https://drive.google.com/file/d/0B68p1olYPh1jRjhDSXRBZi1UcUU/view?usp=sharing
-
@Rodrigo-Cohen Cohen gostou do meu set haha, grato por ajudar.
-
Ficou excelente PHG! Já coloquei pra rodar um duranzinho baseado no seu .set com algumas alterações.
Aproveitando, você otimizou com a base de dados de qual período?
@paulohenrique disse:
@Rodrigo-Cohen Cohen gostou do meu set haha, grato por ajudar.
-
@danielcrj 12 meses pra trás, no caso de 01/06/2015 pra frente
-
@Rodrigo-Cohen desculpe minha ignorância mas clico nesse link e aparece uma outra paigna onde nao consigo ver nada desse SET, qual programa devo associar esse arquivo?
-
@Trader1115 você baixa o arquivo e carrega ele no metatrader, lá vc poderá ver as configurações (você precisa ter o robô instalado) Procura o post do dia 18/05 do robo duran que tem os links
-
@Rodrigo-Cohen Eu uso o setup Duran para o mini dolar, tem como usar ao mesmo tempo para o indice futuro tambem ?
-
Sim!
@HELVIO disse:
@Rodrigo-Cohen Eu uso o setup Duran para o mini dolar, tem como usar ao mesmo tempo para o indice futuro tambem ?
-
E os dois robos Duran do dolar e do mini indice podem operar ao mesmo temmpo? @HELVIO
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.