Olá, gostaria de uma explicação do porquê a velocidade das operações é um desafio maior que a alavan



  • Olá, gostaria de uma explicação do porquê a velocidade das operações é um desafio maior que a alavancagem, pois para mim o risco maior estaria em comprometer o capital alocado através de operações alavancadas.


  • admin

    Veja que a aula apresenta tanto a velocidade das operações quanto a alavancagem como uma faca de dois gumas com vantagens e desvantagens, dependendo da forma como o trader as utiliza. São dois conceitos que muitas vezes estão ligados e o risco que você tem com a alavancagem pode (e deve!) ser dosado no tamanho da posição que você toma, ou seja, nunca opere no limite de sua alavancagem. Além disso, separe uma certa quantia para dedicar o day trade, sem misturar esse capital com aplicações de renda fixa ou prazos maiores.




O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.