Boa noite , Gande Túlio ! Já faço day trade, sou iniciante, tenho apenas uns 6 meses de mercado. Gos

• Boa noite , Gande Túlio ! Já faço day trade, sou iniciante, tenho apenas uns 6 meses de mercado. Gosto de olhar sempre as plataformas. Hoje estou no Tryd, mês passado instalei o MT5, mas não consegui saber nem encontrar informações de onde colocar e realizar o envio de ordens pelo gráfico (chart Trading). Se não em engano, você comentou, neste vídeo,  que tinha isto no MT5, poderia me dizer onde consigo configurar isto. Agradeço antecipadamente.

• TNT

Adriano, boa tarde.

Sim, há o ChartTrading sim no MT5. Você tem que clicar com o botão direito no gráfico, no preço em que você quer enviar a ordem.

Atente-se com relação ao envio de ordens. Ordem limite ele pega o preço desejado ou melhor. Ordem start ele envia quando há um rompimento a favor do movimento.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.