Boa noite Túlio, Não ficou claro para mim a questão do nivel de stop, tambem.quero agradecer pelas a

• Boa noite Túlio, 

Não ficou claro para mim a questão do nivel de stop, tambem.quero agradecer pelas aulas, bastante didatica, principalmente para nos iniciantes nesta atividade.

• TNT

Obrigado pelo retorno.

O posicionamento de stops é uma verdadeira arte, não é simples. É preciso avaliar níveis de suporte e resistência, indicadores técnicos, tendência e o próprio alvo que você está projetando. Você vai querer ter sempre uma relação de risco retorno positivo. Se esta arriscando com um stop X, deve buscar um alvo pelo menos de X, ou até de 2X

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.