Navigation

    Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

    Queria fazer uma apricasao na renda fiz vcs tem um gestor quero fazer mas não  emtendo nada as vez f

    Dúvidas dos Cursos
    mini-dolar-futuro-operando-mini-dolar-melhores-periodos o-que-os-traders-operam-na-bolsa-curso-gratuito
    2
    2
    287
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • G
      Gaby last edited by

      Queria fazer uma apricasao na renda fiz vcs tem um gestor quero fazer mas não  emtendo nada as vez fico com medo  todo mes faço  a minha econominha

      Martha 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Martha
        Martha @Gaby last edited by

        Gaby,

        Procure um profissional que possa te orientar. Existem muitas informações a se saber antes de indicar um produto/aplicação.

        Abs.

         

        1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • Martha
          Martha @Gaby last edited by

          Gaby,

          Procure um profissional que possa te orientar. Existem muitas informações a se saber antes de indicar um produto/aplicação.

          Abs.

           

          1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • First post
            Last post

          O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.