Olá Meu nome é Leandro Borges. Estou estudando por conta própria análise gráfica mas sinto que falta

• Olá Meu nome é Leandro Borges. Estou estudando por conta própria análise gráfica mas sinto que falta um suporte melhor. Há algum curso pago ou livro que eu possa me aprofundar ? Consigo claramente identificar topos e fundos, tenho ciencia do Stop Loss e Stop Gain mas preciso melhoar na leitura de candle (entrada e saída de operação) e as ferramentas (Médias Móveis, Bollinger e Índice de Força Relativa). Obrigado

• Oi Leandro, se você já assistiu todas as aulas gratuitas do curso Aprenda (todos gratuitos) (https://portaldotrader.com.br/aprenda), sugiro que participe da próxima turma do curso TNT (curso pago, voltado para formação de traders de alta performance). Se ainda não explorou todos os cursos, faça isso. Tenho certeza que vai te ajudar muito.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.