Use do recurso de trailing stop para pegar aquilo que o mercado oferecer. Não devolva dinheiro ao m
-
Use do recurso de trailing stop para pegar aquilo que o mercado oferecer. Não devolva dinheiro ao mercado. Se o mercado começar a voltar, pegue o que for possível. É melhor algum lucro do que lucro nenhum ou do que um prejuízo. poderia dar um pouco mais de explicação!!!
-
Olá,
Eu achei bem explicado, mas reconheço que meu entendimento vem do conhecimento que tenho da área.
O que me faltou foi entender onde está sua dúvida, especificamente. Pode elaborar novamente a pergunta?
Grata.
-
Olá,
Eu achei bem explicado, mas reconheço que meu entendimento vem do conhecimento que tenho da área.
O que me faltou foi entender onde está sua dúvida, especificamente. Pode elaborar novamente a pergunta?
Grata.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.