Boleta Turbo
-
hraniere, Obrigado pela explicação foi bm esclarecedora, mas para o momento é o que temos. Abs e excelentes trades. -
Pessoal alguém tem a boleta turbo para a Rico? -
Até onde eu sei a boleta turbo feita pelo Fabiano é só para a xp/clear. Sem o código fonte não tem como rodar em outra corretora. -
Se for a boleta 2.0 tá rodando normal comigo na Xp Saúde, Wilson Monteiro Independência Mat. De Construção. F: 3226-5160 Cel/Wpp: 98396-2211 Enviado via iPhone -
A boleta da Clear/Xp está funcionando, estou esperando a boleta turbo da Rico -
Como adiciona a boleta turbo da Rico? -
Ola boa tarde. Como funciona essa boleta turbo? Opero pela clear,conheço apenas a boleta fast... Obrigado Enviado por Samsung Mobile -
Pessoal, alguém poderia me informar, depois de baixado o robo de hilo, como é que eu consigo colocar dentro do meta trader. Obrigado -
Raul, No site do Portal do Trader tem um vídeo do Rodrigo Cohen (Momento Meta Trader) que explica. Se vc não localizar, da um toque que envio os prints.. Abs. -
Danilo, Boleta turbo é pra ser operada através do Meta Trader... A boleta Fast da Clear é pelo HB. Boleta turbo é uma maneira rápida de disparar ordens... -
Entendi Luciano Obrigado. -
Pessoal, minha boleta Turbo so abre operação pela conta demo,na conta real ela nao faz nada,alguem sabe dizer porque?Eu opero pela Clear. Obrigado -
Mesmo a Clear sendo XP, esta boleta só para Cliente XP, tem que pegar com seu assessor ou no facebook da Clear. -
Esta sendo desenvolvida, em breve será disponibilizada. De acordo com o Cohen será muito completa superando as boletas de outras corretoras. Att diegoLino -
Otima noticia.... faço parte da XP e da RIco, mas acho que os custos da rico são mais competitivos... Vamos ver se a boleta fica tão boa quanto a da XP Alguem sabe quem é o desenvolvedor da Rico? abraço Denis Leivas
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.