Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Boleta Turbo

MetaTrader 5
    10
    17
    15367
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • H
      Hugo Raniere last edited by

MSK, Arquivos com a extensão .ex5, são arquivos já compilados (como se fossem executáveis), portanto não temos acesso ao código fonte, e não é possível alterar. Os códigos fonte no mt5 são os arquivos com extensão .mq5
      1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • MSK_POA_RS
        MSK_POA_RS last edited by

hraniere, Obrigado pela explicação foi bm esclarecedora, mas para o momento é o que temos. Abs e excelentes trades.
        • H
          Hub last edited by

Pessoal alguém tem a boleta turbo para a Rico?
          • V
            Vitor Santos last edited by

Até onde eu sei a boleta turbo feita pelo Fabiano é só para a xp/clear. Sem o código fonte não tem como rodar em outra corretora.
            • ?
              Guest last edited by

Se for a boleta 2.0 tá rodando normal comigo na Xp Saúde, Wilson Monteiro Independência Mat. De Construção. F: 3226-5160 Cel/Wpp: 98396-2211 Enviado via iPhone
              • H
                Hub last edited by

A boleta da Clear/Xp está funcionando, estou esperando a boleta turbo da Rico
                • T
                  Trader1000 last edited by

Como adiciona a boleta turbo da Rico?
                  • D
                    danilopmorais last edited by

Ola boa tarde. Como funciona essa boleta turbo? Opero pela clear,conheço apenas a boleta fast... Obrigado Enviado por Samsung Mobile
                    • R
                      rg last edited by

Pessoal, alguém poderia me informar, depois de baixado o robo de hilo, como é que eu consigo colocar dentro do meta trader. Obrigado
                      • L
                        Luc_Trader last edited by

Raul, No site do Portal do Trader tem um vídeo do Rodrigo Cohen (Momento Meta Trader) que explica. Se vc não localizar, da um toque que envio os prints.. Abs.
                        • L
                          Luc_Trader last edited by

Danilo, Boleta turbo é pra ser operada através do Meta Trader... A boleta Fast da Clear é pelo HB. Boleta turbo é uma maneira rápida de disparar ordens...
                          • D
                            danilopmorais last edited by

Entendi Luciano Obrigado.
                            • A
                              Andreson last edited by

Pessoal, minha boleta Turbo so abre operação pela conta demo,na conta real ela nao faz nada,alguem sabe dizer porque?Eu opero pela Clear. Obrigado
                              • MSK_POA_RS
                                MSK_POA_RS last edited by

Mesmo a Clear sendo XP, esta boleta só para Cliente XP, tem que pegar com seu assessor ou no facebook da Clear.
                                • D
                                  diegoLino last edited by

Esta sendo desenvolvida, em breve será disponibilizada. De acordo com o Cohen será muito completa superando as boletas de outras corretoras. Att diegoLino
                                  • ?
                                    Guest last edited by

Otima noticia.... faço parte da XP e da RIco, mas acho que os custos da rico são mais competitivos... Vamos ver se a boleta fica tão boa quanto a da XP Alguem sabe quem é o desenvolvedor da Rico? abraço Denis Leivas
                                    • First post
                                      Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
                                    © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.