Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Boa tarde... gostaria de saber se tenho que fazer novamente todo esse processo que estou fazendo aqu

Dúvidas dos Cursos
    plano-de-trade-curso-gratuito trading-plan-conclusao
    2
    2
    291
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Trader rsu last edited by

Boa tarde... gostaria de saber se tenho que fazer novamente todo esse processo que estou fazendo aqui nesse cursos gratuitos que tem no portal... quando eu entrar no TNT - ou se lá é mais avançado!? 

Martha 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Martha
        Martha @Trader rsu last edited by

Muitos conceitos iniciais serão abordados com profundidade. No decorrer do curso, a nível avança.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • Martha
          Martha @Trader rsu last edited by

Muitos conceitos iniciais serão abordados com profundidade. No decorrer do curso, a nível avança.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.