Olá boa noite, Sou bem iniciante e ainda leigo no que diz respeito a mercado.minha dúvida é na plata
-
Olá boa noite,
Sou bem iniciante e ainda leigo no que diz respeito a mercado.
minha dúvida é na plataforma do ProfitChart tem a parte de demonstração e teste para eu poder ir me familiarizando com o ambiente.
Caso sim, é fácil quanto na platamorfa do Metatrader5?
Muito bom o vídeo e a explicação, estão de parabéns, Obrigado.
-
A plataforma Profitchart é paga, e além de oferecer simulador, tem replay de mercado, que te permite acompanhar uma gravação do pregão passado e aplicar estudos e simular operações.
Não uso Metatrader, então não posso passar um comparativo, mas talvez outros participantes do fórum possam te ajudar.
Abs.
-
A plataforma Profitchart é paga, e além de oferecer simulador, tem replay de mercado, que te permite acompanhar uma gravação do pregão passado e aplicar estudos e simular operações.
Não uso Metatrader, então não posso passar um comparativo, mas talvez outros participantes do fórum possam te ajudar.
Abs.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.