Bom dia,Estou começando nesse mundo. Ainda estou em faze de busca de conhecimento, fazendo os cursos

• Bom dia,

Estou começando nesse mundo. Ainda estou em faze de busca de conhecimento, fazendo os cursos que vocês disponibilizam aqui em sua plataforma, diga-se de passa que são muito bons com uma linguagem que ao meu ver é bem direta, buscando outros cursos e literaturas e tenho várias dúvidas sobre Day Trader. Se essas perguntas não forem pertinente ao contexto, peço desculpas antecipadamente.

01 - O é preciso conhecer, como base, para ser um Day Trader? Ex.: Taxa básicas de juros, IPCA, DBI e etc.

02 - Trabalho como Projetista e acredito que a pratica nos torna mellhores. Vendo o vídeo sobre plataformas, gostaria de saber se é necessário ter uma conta em uma corretora para ter os softwares (plataformas) para fazer transações simuladas?

03 - O MT5 também realiza Chart Trayding?

Bom, essas são algumas de várias dúvidas que tenho. Muito obrigado pela atenção e material dos cursos.

Espero estar no caminho certo.

• 01- Você precisa definir que tipo de análise vai aplicar: Leitura de fluxo? Análise técnica? Combinação dos dois?

02- Você pode fazer operações simuladas do Metatrader, sem necessidade de abrir conta em corretora.

03- Sim.

=)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.