Ola amigos,Parabens pelo trabalho, estou gostando muito do curso.Fiquei porem com uma duvida, na fra

• Ola amigos,

Parabens pelo trabalho, estou gostando muito do curso.

Fiquei porem com uma duvida, na frase do texto "Arroz a Luz de Velas", tem a seguinte passagem:

"...Portanto, um candle representa graficamente uma disputa entre compradores(que querem que o preço suba) e vendedores (que querem que os preços caiam)...."

Para mim esta dinamica é meio confusa... se eu sou comprador quero que o preço caia para eu comprar melhor e se eu for vendedor quero que o preco suba para eu vender melhor... mas a dinamica parece não ser esta....

Poderia me ajudar com esta lógica?

Valeu!

• A atuação dos compradores se dá quando estes acreditam que o preço está barato. Sendo assim, os compradores esperam que o preço suba para que possam  vender mais caro. O comprador que fica esperando o preço cair, corre o risco de não comprar, pois nada garante que o preço vá chegar ao seu patamar desejado. Considere esta afirmação como uma expressão de compradores que agridem mercado. Fica mais fácil enteder o raciocínio.  A ideia inversa, se aplica na venda.

Espero ter ajudado.

=)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.