Olá, existe alguma certificação digital este curso gratis? passei pelas 13 aulas, quero seguir adian

• Olá, existe alguma certificação digital este curso gratis? passei pelas 13 aulas, quero seguir adiante, penso que poderia disponibilizar uns 200,00 reais pra cada contrato, num total de tres para ganhar experiencia, mas ainda estou temeroso, ja perdi 500 dolares numa outra ocasiao, kkkk. Não entro denovo sem uma boa estrutura. Não conheço as corretores e plataforma de acesso e ou simuladores com informações REAIS pra experimentar. grato.

• Os cursos não  oferecem certificação. Eles são voltados exclusivamente para aquisição de conhecimento.

Os valores citados são insuficientes para que você sobreviva financeiramente ao período de aprendizado. Sugerimos que estude bastante e pratique em conta demo enquanto junta o dinheiro suficiente para começar a operar.

• Os cursos não  oferecem certificação. Eles são voltados exclusivamente para aquisição de conhecimento.

Os valores citados são insuficientes para que você sobreviva financeiramente ao período de aprendizado. Sugerimos que estude bastante e pratique em conta demo enquanto junta o dinheiro suficiente para começar a operar.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.