Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Sou iniciante e me veio uma dúvida : cadastro-me em uma corretora, compro um mini contrato de dolar,

Dúvidas dos Cursos
    mini-dolar-futuro-operando-mini-dolar-melhores-periodos o-que-os-traders-operam-na-bolsa-curso-gratuito
    2
    2
    244
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Trader nvg last edited by

Sou iniciante e me veio uma dúvida : cadastro-me em uma corretora, compro um mini contrato de dolar, por exemplo, WDOG19, começo a operar e, chegou no último dia, tenho que sacar o dinheiro? Se quiser continuar a operar tenho que comprar WDOH19? Fiquei confuso. Poderiam me ajudar? 

E 1 Reply Last reply Reply Quote 1
      • E
        ebecker74 @Trader nvg last edited by

A compra e venda de contratos de dolar ocorre de acordo com o contrato vigente (a cada mês é uma letra). Em operações day trade, você pode ficar comprando e vendendo o dia todo se quiser, buscando lucrar com as variações de preço dos ativos.
        Sugerimos que continue estudando e acompanhando nossa programação ao vivo durante o pregão. Com o tempo você vai absorvendo mais informações e se familiarizando com a dinâmica das operações no mercado. Acesse: https://portaldotrader.com.br/aovivo todos os dias, de seg à sex, a partir das 8:45h

1 Reply Last reply Reply Quote 5
        • E
          ebecker74 @Trader nvg last edited by

A compra e venda de contratos de dolar ocorre de acordo com o contrato vigente (a cada mês é uma letra). Em operações day trade, você pode ficar comprando e vendendo o dia todo se quiser, buscando lucrar com as variações de preço dos ativos.
          Sugerimos que continue estudando e acompanhando nossa programação ao vivo durante o pregão. Com o tempo você vai absorvendo mais informações e se familiarizando com a dinâmica das operações no mercado. Acesse: https://portaldotrader.com.br/aovivo todos os dias, de seg à sex, a partir das 8:45h

1 Reply Last reply Reply Quote 5
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.