Boa noite Eduardo!Ao vender a opção de venda da trava, eu poderia ser exercido por outra pessoa ante

• Boa noite Eduardo!

Ao vender a opção de venda da trava, eu poderia ser exercido por outra pessoa antes de eu exercer a minha opção de compra? O procedimento correto é: 1) comprar opção de call. 2) aguardar o preço alcançar o objetivo. 3) comprar ações pelo strike. 4) vender opções de compra. 5) ser exercido e vender as opções de compra. ??? Não entendi muito bem qual é o momento certo em que eu vendo as opções de compra e como eu controlo quando eu posso ser exercido nessas opções!!!

• Quando você monta uma trava, a Opção vendida é apenas para financiar o seu custo de montagem da operação. Você deve escolher uma Call bem longe do dinheiro para que ela não seja exercida. Mas se por acaso o preço subiu muito, a ponto da sua contraparte (a pessoa que comprou a sua Call) exercer você (sim, pode ser exercido a qualquer momento se forem Opções americanas), então é claro que o preço está vantajoso também para você, o que fará com que você tome a iniciativa de exercer seu direito também. E como você montou uma trava, o lucro é certo. Lembre-se que as operações com as Ações (as que vc foi exercido e as que vc exerceu) liquidam-se financeiramente em D+3

• Quando você monta uma trava, a Opção vendida é apenas para financiar o seu custo de montagem da operação. Você deve escolher uma Call bem longe do dinheiro para que ela não seja exercida. Mas se por acaso o preço subiu muito, a ponto da sua contraparte (a pessoa que comprou a sua Call) exercer você (sim, pode ser exercido a qualquer momento se forem Opções americanas), então é claro que o preço está vantajoso também para você, o que fará com que você tome a iniciativa de exercer seu direito também. E como você montou uma trava, o lucro é certo. Lembre-se que as operações com as Ações (as que vc foi exercido e as que vc exerceu) liquidam-se financeiramente em D+3

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.