Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Quando compro uma opção de compra, tenho o direito de comprar a ação pelo preço do strike, certo? Se

Dúvidas dos Cursos
    8-2-expandindo-as-possibilidades estrutura-de-mercado-introducao-as-opcoes
    2
    2
    285
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • R
      Roger-bsp last edited by

Quando compro uma opção de compra, tenho o direito de comprar a ação pelo preço do strike, certo? Se eu comprar e depois vender essa mesma opção, posso ser exercido?

Quem determina o valor do strike da opção?

Como faço para lançar um opção?

Obs: Já fiz esse pergunta mas não lembro, onde rsrs.

Não teria uma forma de disparar um e-mail de alerta quando as perguntas forem respondidas? Assim não precisaríamos ficar procurando, ou até mesmo esquecer que fizemos a pergunta.

E 1 Reply Last reply Reply Quote 3
      • E
        ebecker74 @Roger-bsp last edited by

1- Você somente será exercido se VENDER uma Opção de compra e, ainda assim, se o strike de exercício for interessante para quem comprou a Opção de você.
        2- A própria B3 determina os strikes das Opções quando lança as séries.

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • E
          ebecker74 @Roger-bsp last edited by

1- Você somente será exercido se VENDER uma Opção de compra e, ainda assim, se o strike de exercício for interessante para quem comprou a Opção de você.
          2- A própria B3 determina os strikes das Opções quando lança as séries.

1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.