Quando compro uma opção de compra, tenho o direito de comprar a ação pelo preço do strike, certo? Se

• Quando compro uma opção de compra, tenho o direito de comprar a ação pelo preço do strike, certo? Se eu comprar e depois vender essa mesma opção, posso ser exercido?

Quem determina o valor do strike da opção?

Como faço para lançar um opção?

Obs: Já fiz esse pergunta mas não lembro, onde rsrs.

Não teria uma forma de disparar um e-mail de alerta quando as perguntas forem respondidas? Assim não precisaríamos ficar procurando, ou até mesmo esquecer que fizemos a pergunta.

• 1- Você somente será exercido se VENDER uma Opção de compra e, ainda assim, se o strike de exercício for interessante para quem comprou a Opção de você.
    2- A própria B3 determina os strikes das Opções quando lança as séries.

• 1- Você somente será exercido se VENDER uma Opção de compra e, ainda assim, se o strike de exercício for interessante para quem comprou a Opção de você.
    2- A própria B3 determina os strikes das Opções quando lança as séries.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.