Eu posso considerar a single bar mesmo se ela perder o suporte do candle anterior no caso de alta ou

• Eu posso considerar a single bar mesmo se ela perder o suporte do candle anterior no caso de alta ou a resisência do candle anterior, no caso de baixa?

• A característica que define uma single bar é ela ser de uma cor diferente dos três candles que a antecedem. Ela mostra um recuo (conhecido como pullback mas, no caso da single bar, formado por apenas 1 candle) na tendência do preço e antecede uma possível retomada da tendência.

• A característica que define uma single bar é ela ser de uma cor diferente dos três candles que a antecedem. Ela mostra um recuo (conhecido como pullback mas, no caso da single bar, formado por apenas 1 candle) na tendência do preço e antecede uma possível retomada da tendência.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.