Boa Noite!!!Pelo que entendi, quando o mercado está em um movimento baixista (candle vermelho), minh

• Boa Noite!!!

Pelo que entendi, quando o mercado está em um movimento baixista (candle vermelho), minha entrada na compra seria quando um candle verde onde sua linha mais fina, ultrapassar a linha mais fina do candle vermelho e na venda quando a linha mais fina do candle vermelho ultrapassar a linha mais fina do candle verde. isto está correto?

Outra pergunta, para venda eu posiciono minha venda no limite superior da linha vermelha e meu stop no limite inferior a minha verde e no caso da compra eu posiciono minha compra no limite superior a linha vermelha e meu stop no limite inferior a linha vermelha também?

Desculpe o linguajar, mas foi a forma que encontrei para expressar minha dúvida.

Obrigado

• Não exatamente. Não existe uma regra única e definitiva para entrar em operações. Você deverá analisar o contexto (o conjunto de candles, o movimento do mercado, onde estão suportes e resistências, Linhas de tendência, volumes negociados, etc.) para tomar sua decisão de compra ou venda.

Quando você fala em linha verde ou linha vermelha, deve estar se referindo ao indicador HiLo. Sugerimos que aprenda um pouco mais sobre o uso deste indicador para entender quando comprar e vender.

Tudo no trade depende de contexto. Para ser um bom operador, tem que aprender a analisar este contexto e isso requer muitos meses de estudo e prática constantes.

• Não exatamente. Não existe uma regra única e definitiva para entrar em operações. Você deverá analisar o contexto (o conjunto de candles, o movimento do mercado, onde estão suportes e resistências, Linhas de tendência, volumes negociados, etc.) para tomar sua decisão de compra ou venda.

Quando você fala em linha verde ou linha vermelha, deve estar se referindo ao indicador HiLo. Sugerimos que aprenda um pouco mais sobre o uso deste indicador para entender quando comprar e vender.

Tudo no trade depende de contexto. Para ser um bom operador, tem que aprender a analisar este contexto e isso requer muitos meses de estudo e prática constantes.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.