Boa noite, supondo que eu leve a exercícios a opção de compra alavancada, por exemplo, comprei por 3

• Boa noite, supondo que eu leve a exercícios a opção de compra alavancada, por exemplo, comprei por 38.000 e não vendi imediatamente. O que aconteceria? Eu teria que pagar os 38 mil? Sendo que investir 1,900(como no exemplo). 

E pra vender na hora tenho que ligar pra corretora, mas se acontecer algum erro e eu não conseguir? 

Obrigada 

• Quando você deseja levar a exercício, você tem que avisar a corretora. Se não avisar, a operação não será realizada e suas opções viram pó.
    Se for uma compra alavancada, no dia do exercício as ações serão compradas. Você deverá, no mesmo dia, vender essas ações para poder ganhar na diferença entre os preços de compra e venda. Se você não fizer isso e não tiver o dinheiro suficiente para ficar com suas ações, a Corretora irá zerar sua posição com lucro ou prejuízo (vai depender da movimentação do preço após a sua compra).

• Quando você deseja levar a exercício, você tem que avisar a corretora. Se não avisar, a operação não será realizada e suas opções viram pó.
    Se for uma compra alavancada, no dia do exercício as ações serão compradas. Você deverá, no mesmo dia, vender essas ações para poder ganhar na diferença entre os preços de compra e venda. Se você não fizer isso e não tiver o dinheiro suficiente para ficar com suas ações, a Corretora irá zerar sua posição com lucro ou prejuízo (vai depender da movimentação do preço após a sua compra).

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.