Simulador web para iniciantes

• Caros, bom dia! Existe algum simulador(que seja plataforma web) em que se possa simular as operações ? Tenho pesquisado e todos que encontro é necessário baixar e instalar alguma coisa no computador, e a maioria dos que encontrei só funciona no windows. Conhecem algum web ou algum que funcione no linux ? quero simular operações com mini dolar

• Acredito que esteja com uma ideia incorreta sobre o simulador.

Não se trata de simular uma estratégia para decidir se vai para a conta real ou não, algoritmos fazem isso, mas, o proprietário acredito já deva ter um bom conhecimento de estratégias ou ser orientado (receber as estratégias do desenvolvedor.) - Não sei a respeito.

O melhor seria utiliza-lo pra conhecer as particularidades de cada um, se irá se adaptar a ele, e o que melhor atende ao seu estilo.

De início - na minha opinião - seria melhor esquecer operações curtas.

Então.

Acredito que se puder adquirir uma outra máquina com o Windows - que demonstrar não gostar, especificamente para utilizar no mercado, ou particionar o HD ou instalar um emulador do Windows última alternativa pois ainda é um sistema Beta.

Seria de se considerar. quando estiver afinado ai sim terá melhor condição de ir para outros sistemas operacionais.

Caso ainda não tenha lido, deixo o link desta postagem:

https://forum.portaldotrader.c...

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.