Não entendi muito bem sobre Alavancagem. Se eu compro 1 lote de ações e depois vendo, compro de novo
-
Não entendi muito bem sobre Alavancagem. Se eu compro 1 lote de ações e depois vendo, compro de novo e vendo, isso é a alavancagem? Mas como pego esse "emprestimo" ja que estou utilizando meu capital?
-
Alvancar é movimentar um volume financeiro maior do que o que você dispõe, no momento da operação. Operações alavancadas são feitas com margem de garantia, ou seja, apenas parte do valor total do ativo. Não existe um empréstimo, propriamente dito.
=)
-
Alvancar é movimentar um volume financeiro maior do que o que você dispõe, no momento da operação. Operações alavancadas são feitas com margem de garantia, ou seja, apenas parte do valor total do ativo. Não existe um empréstimo, propriamente dito.
=)
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.