Estou fazendo uma  analogia com um voo. Por favor, diga se concorda:1. Ao definir stop estaria marca

• Estou fazendo uma  analogia com um voo. Por favor, diga se concorda:

1. Ao definir stop estaria marcando o voo para para um horário específico.

2. O fato de me atrasar e perder o voo por qualquer motivo, seria o stop loss.

3. Já que perdi o voo, sou obrigado a: (A) arcar com o prejuízo do valor pago pela passagem e posso optar entre (B) desistir de viajar (seria parar de operar hoje) ou (C) comprar uma nova passagem.

Resumindo: Ser disciplinado é assumir a responsailidade e não brigar com o pessoal da companhia aérea.

Estou correto?

• Sim, faz total sentido a sua linha de raciocínio. Boa parte do nosso sucesso nessa atividade implica em assumir total responsabilidade sobre nossos atos.

• Sim, faz total sentido a sua linha de raciocínio. Boa parte do nosso sucesso nessa atividade implica em assumir total responsabilidade sobre nossos atos.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.