Bom dia,Sou iniciante neste mundo. Estou buscando estudar, entender muito bem como funciona as ferra

• Bom dia,

Sou iniciante neste mundo. Estou buscando estudar, entender muito bem como funciona as ferramentas, técnicas, etc. Tenho algumas perguntas que acredito que estão relacionadas ao que é proposto para um Day Trader. Se as questões não forem pertinentes, peço desculpas antecipadamente.

01 - O que um Day trader precisa conhecer, isso como fundamento, além das técnicas e ferramentas utilizadas no dia a dia? Exemplo: Saber sobre como funciona a taxa básica de juros (SELIC) e outras situações que influenciem nos ativos que acabaram de recomendar.

02 - Acredito muito que exercitando, ou seja, fazendo simulações, você fixar melhor o que é ensinado. Em cima disso, a respeito das plataformas, para obtê-las, é necessário de qualquer forma ter uma conta em uma corretora mesmo sendo para simulação?

03 - Com o MT5, consigo fazer o Chart Trading e com o ProfitChart consigo fazer programação de robôs?

Desde já agradeço pela atenção.

• Boa noite,

01: O Day Trader não precisa conhecer nenhum fundamento para operar. A técnica, basta. 

02: A Plataforma Metatrader pode ser baixada e usada como simulador, sem vincular conta a nenhuma corretora. pode-se treinar antes de abrir conta em corretora.

03: Não tenho certeza absoluta para responder, sugiro que visite o site dessas plataformas para buscar informação.

Agradeço sua interação conosco e espero ter ajudado.

=)

• Boa noite,

01: O Day Trader não precisa conhecer nenhum fundamento para operar. A técnica, basta. 

02: A Plataforma Metatrader pode ser baixada e usada como simulador, sem vincular conta a nenhuma corretora. pode-se treinar antes de abrir conta em corretora.

03: Não tenho certeza absoluta para responder, sugiro que visite o site dessas plataformas para buscar informação.

Agradeço sua interação conosco e espero ter ajudado.

=)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.