Boa noite, tenho pouco tempo para operar no mercado, pois tenho um trabalho em horário comercial, o

• Boa noite, tenho pouco tempo para operar no mercado, pois tenho um trabalho em horário comercial, o que seria mais indicado para eu poder fazer operações, o swing trading, ou possui outro tipo 

• As operações de swing trade são as mais adequadas no seu caso. Você fica posicionado por alguns dias nos ativos que operar. A vantagem é que você pode utilizar os finais de semana para fazer suas análises com calma, decidir sobre o trade que irá fazer e, durante a semana, entrar na operação que planejou.

• As operações de swing trade são as mais adequadas no seu caso. Você fica posicionado por alguns dias nos ativos que operar. A vantagem é que você pode utilizar os finais de semana para fazer suas análises com calma, decidir sobre o trade que irá fazer e, durante a semana, entrar na operação que planejou.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.