Bom dia .Vcs indicariam uma boa corretora para poder iniciar e se por meu aparelho celular seria bom

• Bom dia .

Vcs indicariam uma boa corretora para poder iniciar e se por meu aparelho celular seria bom para começar até ter mais experiência. 

•  Tenho conta na XP e sou atendida pela equipe do Portal do Trader Investimentos. Converse com eles pelo atendimento@portaldotraderaai.com.br . Eles podem te ajudar tanto na alocação de carteira como na parte operacional do trading. E ajudar a negociar bons custos de corretagem.

Quanto começar a operar com aparelho celular, definitivamente a resposta é não. É bem menos seguro, e não é ideal para experiência, já que não vai conseguir analisar de maneira confortável, os ativos.

Abs.

•  Tenho conta na XP e sou atendida pela equipe do Portal do Trader Investimentos. Converse com eles pelo atendimento@portaldotraderaai.com.br . Eles podem te ajudar tanto na alocação de carteira como na parte operacional do trading. E ajudar a negociar bons custos de corretagem.

Quanto começar a operar com aparelho celular, definitivamente a resposta é não. É bem menos seguro, e não é ideal para experiência, já que não vai conseguir analisar de maneira confortável, os ativos.

Abs.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.