eu sou novissimo nesse mercado e nao tenho conhecimento nenhum em bolsa de valores mais quero ser ve
-
eu sou novissimo nesse mercado e nao tenho conhecimento nenhum em bolsa de valores mais quero ser vencedor entao qua a mehor dica que vcs tem pra mim que estou comecando... att jose aparecido da silva
-
A melhor dica, é, sem dúvida estudar!
Estude muito e não pare. Pratique a disciplina e tenha uma gestão de risco adequada.
Assista todos os vídeos da área Aprenda. São gratuitos e de excelente qualidade.
-
A melhor dica, é, sem dúvida estudar!
Estude muito e não pare. Pratique a disciplina e tenha uma gestão de risco adequada.
Assista todos os vídeos da área Aprenda. São gratuitos e de excelente qualidade.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.