Olá, boa tarde!Caso eu tenha duas horas antes de começar a trabalhar tipo: Começo a trabalhar 11:00h

• Olá, boa tarde!

Caso eu tenha duas horas antes de começar a trabalhar tipo: Começo a trabalhar 11:00h . Posso Treidar das 09:00 às 10:00h sem problemas? Pois vc disse que temos que ficar o dia todo na frente da tela e que precisa de tempo, isso é só enquanto estou aprendendo?  

• Você pode operar das 9 às 19, sem problemas. A questão é que tempo de tela é essencial para quem quer ser DayTrader. Se sua modalidade de operação for mais longa, você pode estudar mercado depois de fechado, e aplicar estudos, análises e operações, na parte da manhã, se assim desejar. 

• Você pode operar das 9 às 19, sem problemas. A questão é que tempo de tela é essencial para quem quer ser DayTrader. Se sua modalidade de operação for mais longa, você pode estudar mercado depois de fechado, e aplicar estudos, análises e operações, na parte da manhã, se assim desejar. 

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.