Olá,No minuto 12:39 na montagem da trava não se utiliza o valor do prêmio 0,64? Pois para comprar a
-
Olá,
No minuto 12:39 na montagem da trava não se utiliza o valor do prêmio 0,64? Pois para comprar a opção no cálculo foi utilizado valor de strike 40,35 prêmio 1,06.
Uma outra questão é meu investimento inicial é de 3000 ao final com lucro de 1.664 terei 4664? Isso somente para efeito de exemplificação sem contar taxas.
-
Sim, eu apenas errei na hora de gravar. Mas você entendeu o princípio.
E sim, você terá seu dinheiro de volta (3 mil) mais o lucro obtido na operação (1664,00)
-
Sim, eu apenas errei na hora de gravar. Mas você entendeu o princípio.
E sim, você terá seu dinheiro de volta (3 mil) mais o lucro obtido na operação (1664,00)
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.