Gostaria de me sentir melhor esclarecido sobre o teste deste tópico. A mim me parece que a a primeir

• Gostaria de me sentir melhor esclarecido sobre o teste deste tópico. A mim me parece que a a primeira resposta, não atende a Pergunta.

• A resposta "Uma região de preço em que um preço em tendência de alta apresenta dificuldade em ultrapassar." é a que melhor define o conceito de suporte e resistência. É a que está ípsis líteris em todos os livros de análise técnica.

• A resposta "Uma região de preço em que um preço em tendência de alta apresenta dificuldade em ultrapassar." é a que melhor define o conceito de suporte e resistência. É a que está ípsis líteris em todos os livros de análise técnica.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.