Não entendi muito bem porque os compradores querem que o preço suba e os vendedores querem que o pre



  • Não entendi muito bem porque os compradores querem que o preço suba e os vendedores querem que o preço caia. Não seria ao contrário? Por exemplo se eu quero comprar algo, pretendo comprar a um preço baixo, para quem sabe mais pra frente poder revender a um preço mais alto e obter lucro. Por favor ajudem-me com esta questão.



  • Pense como se você fosse um comerciante de algo cujo preço varia todos os dias. Você vai ficar feliz de comprar algo por R$ 10,00 e revender por R$ 20,00.

    Mas se o preço for para R$ 30,00 você vai ficar mais feliz ainda porque comprou por apenas 10 e agora poderá revender por 30. E quanto mais o preço subir, maior será o seu lucro, já que você comprou por 10. Portanto, voce - comprador - quer que o preço suba cada vez mais para poder aumentar o seu lucro.

    Assim, os compradores - DEPOIS de terem comprado - querem que o preço suba para venderem com lucro o ativo que compraram.



  • Pense como se você fosse um comerciante de algo cujo preço varia todos os dias. Você vai ficar feliz de comprar algo por R$ 10,00 e revender por R$ 20,00.

    Mas se o preço for para R$ 30,00 você vai ficar mais feliz ainda porque comprou por apenas 10 e agora poderá revender por 30. E quanto mais o preço subir, maior será o seu lucro, já que você comprou por 10. Portanto, voce - comprador - quer que o preço suba cada vez mais para poder aumentar o seu lucro.

    Assim, os compradores - DEPOIS de terem comprado - querem que o preço suba para venderem com lucro o ativo que compraram.




O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.